Saltar os Menus

Notícias

18 de Janeiro de 2019

Congresso Internacional de Arquivos de Arquitetura “Experiências Profissionais na Diversidade Cultural” Braga (Portugal), 25-27 setembro 2019

A Secção de Arquivos de Arquitetura do Conselho Internacional de Arquivos (ICA-SAR) e o Arquivo Distrital de Braga da Universidade do Minho (UM-ADB) têm o prazer de anunciar a realização de um Congresso Internacional de Arquivos de Arquitetura intitulado “Experiências Profissionais na Diversidade Cultural”, em Braga (Portugal), de 25 a 27 de setembro de 2019.
O objetivo do Congresso é abordar questões relativas à produção e gestão de arquivos de arquitetura e do ambiente construído, a sua preservação, autenticação e uso ao serviço da Humanidade. O Congresso reunirá arquivistas e outros profissionais preocupados com a herança arquivística arquitetónica, provenientes de todo o mundo, com diferentes origens culturais, experiências e tradições de trabalho.
A Comissão organizadora convida-o(a) a apresentar proposta de comunicação e de “posters” a fim de promover o debate no congresso. As propostas devem incidir em qualquer temática ou questões relacionadas com as atividades de arquivos que custodiam documentos de arquitetura e similares: produção, aquisição, conservação, difusão e gestão dos documentos.

Mais informação
More information
Plus d’information
Más información

Convite para comunicações e posters
Call for papers

Section on Architectural Records – SAR

Esta notícia foi publicada em 18 de Janeiro de 2019 e foi arquivada em: Geral, Seminários e congressos.