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Notícias

6 de Outubro de 2020

PROGRAMA IBERARQUIVOS | Contratação de um/a responsável

Responsável para a elaboração de um diagnóstico e relatório sobre a diversificação de fontes de financiamento para Iberarquivos.

O programa de cooperação arquivística Iberarquivos procura um consultor especializado em fontes de financiamento para a cooperação que possa fazer um diagnóstico, bem como um conjunto de recomendações para a diversificação das fontes de financiamento do Programa, de forma a que para que outros cenários para geração de recursos sejam examinados.

Para este trabalho, é necessário um perfil especializado em fontes de financiamento para cooperação, que atenda aos seguintes requisitos:

  • Experiência em assessoria na diversificação de fontes de financiamento para o setor cultural, preferencialmente na área ibero-americana.
  • Conhecimento da cooperação internacional e das principais organizações internacionais de cooperação e desenvolvimento: agências e instituições ibero-americanas de cooperação, bem como outras organizações internacionais relevantes na área.
  • Experiência na elaboração de manuais ou guias para diversificação de fontes de financiamento.
  • Conhecimento das línguas espanhola e portuguesa.
  • Cada candidato apresentará livremente a proposta económica que considerar mais adequada, sem ultrapassar o orçamento máximo de dois mil euros (2.000 €).

Para o processo de seleção do responsável, será realizado um Comitê de Avaliação, composto pelo Presidente do Conselho Intergovernamental, os três membros do Comitê Executivo e o Secretário Técnico do Programa Iberarquivos, levando em consideração os seguintes critérios:

  1. Qualidade técnica da proposta: 50%.
  2. Oferta mais vantajosa economicamente: 10%.
  3. Experiência anterior e qualificação técnica e profissional em consultoria para diversificação de fontes de financiamento: 40%.

Os três documentos que compõem a solicitação dos candidatos devem ser enviados juntos num único documento PDF, na ordem estabelecida, à atenção de Cristina Díaz Martínez, Secretária Técnica do Programa, antes de 31 de Outubro de 2020 às 23:59 horas de Madrid, para o seguinte endereço electrónico: cooperacion.archivos@cultura.gob.es

É importante ressaltar que a decisão do selecionado será comunicada ao eleito antes do dia 18 de novembro e o contrato terá início de 1º de dezembro a 1º de março, para ver todas as bases consulte o seguinte documento

Esta notícia foi publicada em 6 de Outubro de 2020 e foi arquivada em: Avisos, Programas e projectos.
Arquivo Nacional Torre do Tombo